Belém Novo

Contrapartidas do Empreendimento Arado Velho são apresentadas à comunidade de Belém Novo em Audiência Pública

Esse folheto, com as contrapartidas sugeridas, foi entregue aos participantes na Audiência Pública do dia 30/01/2014. Conheça-as e, caso queira, dê sua opinião em nossa página do Facebook clicando aqui.

Audiência Arado Velho

Para se ter uma noção da área que os atuais e futuros grandes empreendimentos representam para a geografia do bairro, dê uma olhada no mapa abaixo, obtido na página da ONG Econsciência:

Mapa

One Response to Contrapartidas do Empreendimento Arado Velho são apresentadas à comunidade de Belém Novo em Audiência Pública

  1. luiz Alberto Moraes disse:

    Será que devo novamente ter esperança, que Belem Novo terá sua vez? É incrível que em outros bairros tudo tem e Belem nada tem, que dizer, Belem Novo é o bairro do tinha exemplo: tinha o Hotel Cassino, tinha 02 cinemas, tinha feiras aos domingos, tinha praia com areia bem branca e o banho era viável, ruas capinadas, mato na orla retirado, emfim, tudo era prazeroso hoje fica somente a lembrança. Ah principalmente tínhamos 04 ou 05 clubes para nós curtirmos nossa baladas, aquilo que era vida. Saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *